Friday, June 20, 2008

bloko operatorio


Bloko operatorio surge nos meados de 2007,quando um dia desses eu parei & pensei:porque eu tambem nao criar ou formar uma label minha somente minha mesmo indepedente,onde a minha yalma & o meu xpirito vao de akordo com as minhas decisoes,emocoes & kriatividades.onde eu nao seria so mais eu mas sim o eu de “eu proprio”.Nisso prokurei softwares & hardwares e komecei a fazer as minhas por kuriosidae mexia atoa nos programas mas sempre conseguia um bom fruto.Hoje ja faco meus proprios beatz,designer certos mambus abri um blog somente pa divulgar as minhas cena & das pessoas q queiram divulger as suas cenas.(com ajuda do Dino cross & do Denexl o blog ira evoluir).E tambem conto com certas ajudas ineditas(nao financeiras mas sim mental & xpiritual).Esse ano a label esta a trabalhar no meu ep:elukubracao q saira brevemente & tambem farei a divulgacao do single do Young C q ja esta a espreitar as portas so estamos a juntar uns kumbos sujos pa masterizcao.A label promete bwedes cenas fatz aguardem……….

No comments: